domingo, 22 de fevereiro de 2009


Tenho todo tempo do mundo

Acho que o seu maior fracasso é ter medo, mas não se sinta um fracasso ainda, pois o fim ainda não chegou.
Ter medo de realmente gostar e se sentir preso a esse sentimento. Ter medo de pensar nessa pessoa 24 horas por dia e demonstrar isso sem receios.
Sei que tens medo. Sim, medo de perceber que gosta de alguém muito mais do que imagina... Essa idéia te assusta.
É legal ter toda a liberdade de beijar quem quiser e voltar pra casa sem ter a preocupação de ligar no dia seguinte. Você pensa como foi bom, mas não vê que poderia ter sido melhor.
Tudo isso é realmente muito fácil quando o que se tem em mente é orgulho. Que em breve por descuido, se tornará arrependimento. Quando se pode brincar com as pessoas sem ter a preocupação ou a índole de enxergar que está errado.
A vida está como está, não por falta de amor, mas porque muitos ainda não amadureceram o suficiente para perceber o quanto é chato sofrer por alguém que agente gosta e não tem o valor merecido.
Enquanto as pessoas não verem que amor não vem rotulado com prazo de validade ou identificado como “Prisão afetiva”, o mundo nunca ira seguir em frente.
Deveríamos ter sempre em mente, que quando se cativa uma pessoa é fácil saber disso e esperar que passe, pedir com delicadeza (se é que assim posso chamar),”Esqueça-me” ou inutilmente “Não dá mais”, quando o que se tem do outro lado, é algo que não se pode ver: um coração partido.E muitos ainda, não reconheceram o valor disso .Difícil mesmo seria lidar com todo esse afeto e se responsabilizar pelo tal. Ou que é fácil saber disso e difícil seria dar uma chance.
É muito fácil beijar na boca quando se tem prazer, difícil é saber como tocar um coração depois de um beijo. Um coração vazio por escolha própria, e que por culpa desta vida, anda sozinho e se sente carente.
Não tenho coragem de pedir que amem, pois de tal idéia já desisti. Apenas suplico que gostem. E gostem muito, pois gostar hoje em dia, já é um passo excelente para quem quer amar.
Eu, sou apenas mais uma pessoa que entre muitas, espera por uma volta. Nunca é tarde para se esperar alguém. E como queria que me guardasse em seus pensamentos. No fundo, no fundo, sei que ainda lembras com carinho...
Quem sabe um dia você sinta falta, e perceba que faz bem e não arranca pedaços. Tira a solidão acaba com magoas e preenche vazios. Perceba que beijar alguém de olhos fechados, é bem mais gostoso do que beijar alguém que não se conhece, e ainda assim que sabe-se que não estará lá quando esses mesmos se abrirem.
Pode ser que fique meio difícil de entender o que ao longo dessas linhas tentei dizer, mas se preciso leia novamente: só assim verá que é verdade.
Espero que consigas entender o valor que hoje tens pra mim, e em troca, não espero gratidão, e sim reconhecimento. Reconhecer num mundo que só se agradece é quase impossível. Mas enquanto não vermos que o impossível não está tão longe eu continuo te esperando.
Torço para que esse dia chegue, e que para quando chegar simplesmente não seja tarde demais. Tarde demais ainda é cedo e cedo nunca é tarde.
Pode ser que esse coração que tanto quer você por perto, um dia se canse de esperar. Mas pode ter certeza que nesse dia, ele irá sofrer muito. Afinal como é ruim ter que aceitar a idéia de esquecer algo que será sempre lembrado.
Como é triste achar que é eterno e depois ver que não é.
Por isso não se iluda, pra ser eterno não basta ser vivido, mas sentido.

Nenhum comentário: