terça-feira, 21 de abril de 2009

LINHA DO EQUADOR


Luz das estrelas

Laço do infinito

Gosto tanto dela assim

Rosa amarela

Voz de todo grito

Gosto tanto dela assim


Esse imenso, desmedido amor

Vai além de seja o que for

Vai além de onde eu vou

Do que sou, minha dor

Minha linha do Equador

Esse imenso , desmedido amor

Vai além que seja o que for

Passa mais além do

Céu de Brasília

Traço do arquiteto

Gosto tanto dela assim

Gosto de filha música de preto

Gosto tanto dela assim

Essa desmesura de paixão

É loucura de coração

Minha foz do Iguaçu

Pólo sul, meu azul

Luz do sentimento nu

Esse imenso, desmedido amor

Vai além que seja o que for

Vai além de onde eu vou

Do que sou, minha dor

Minha linha do equador

Mas é doce morrer nesse mar de lembrar

E nunca esquecer

Se eu tivesse mais alma pra dar

Eu daria, isso pra mim é viver.

(Djavan)

Nenhum comentário: