terça-feira, 12 de maio de 2009


AMIGAS, ME PERDOEM A AUSENCIA E POR NÃO TER FEITO AINDA OS SELOS

QUE PROMETI.

MAS....ANDO SEM TEMPO PRA NET.

MINHA ANA LUISA ESTÁ COM O OUVIDO INFLAMADO E PRECISA MUITO DE MIM....

ASSIM QUE ELA ESTIVER MELHOR, EU IREI ATUALIZAR MEU BLOGUINHO........

BOA NOITE..........

BEIJINHOS GIGANTES PRA TODOS VCS............

3 comentários:

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Oi Ritinha que linda é sua Ana Luísa parabéns...

Vim oferecer à você meu Award que Sônia fez pra mim...
Espero que você goste!

Beijosss fica com Deus!

disse...

lindinha do meu heart, estarei orando pela princesinha, tá... Ti gosto por demais e vc sabe disso!!! Deus a abençõe!!!
Bjsss

Sans Prétention disse...

Lindissima boneca.
Your childrens is very beautiful.
Muito Beijos por lei.
Tenho un selinho para vossei sobro meu blog.

Boa Sesta feira
Bjss
Francesca