terça-feira, 16 de junho de 2009



Hoje é o dia do seu aniversário amiga, um dia que merece as maiores atenções e comemorações, tanto da minha parte com o de todas as pessoas que você conquistou ao longo do caminho.

Oro a Deus pela sua vida e por todas as vitórias que irás em breve conquistar, pois quando ele nos dar vida se alegra em saber em qual úteis e agradáveis somos e o quanto temos a dar e a receber.

Você é grandiosa, uma amiga de primeira grandeza e magnitude e me recuso a passar esse dia sem que eu te elogie à altura do muito que você merece.

No dia em que estamos comemorando o seu aniversário, este presente que é a sua vida e que nos foi ofertada por Deus, em particular quero lhe afirmar que o meu coração deseja que você cresça sempre mais, tanto em sua vida pessoal como em sua vida afetiva.

Que se torne mais alegre e mais cheia de vida, pois você é aquele tipo raro de pessoa que faz tudo a sua volta valer realmente a pena.

Sou feliz por estar aqui, te ofertando minha amizade
e te desejando um Feliz Aniversário!!!

4 comentários:

Gleiciane disse...

Amiga mil desculpas mas não achei o selo, me passa o codigo dele pelo orkut.

Bjux

Enєιdα Lovely disse...

Ritinha querida vc me emocionou com a mensagem e a homenagem que fez pra mim!! obrigada amiga ,não mereço tanto!!obrigada pelo carinho,agradeço de ♥!!
Ontem eu deixei um recadinho aqui te avisando que tem presentinho pra vc lá no cantinho dos presentes!! passa lá ta bem? bjos te amo

Gleiciane disse...

Amiga me desculpe mas não conhecia esse seu de presentes, no seu perfil só tem esse mesmo,mas já estou levando

Bjux

Alyne disse...

KKKKKKKKKKKKK!!'aula particular'kkkkkkkk!!!!
Só vc msm!!!
Gata!! Tu voltou rápido demais, nem pegou o outro selinho que tem pra ti lá!!
Volta lá visse!!!?
Bjo!!
E tem no Diário o selinho de ouro!!
Pega tbm!!
Bjo!!!!