sábado, 25 de julho de 2009



A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos...
e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo...
Nos amparamos...nos defendemos...
sem pedir...
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade...
não sufocamos... não forçamos nossa presença...
Estamos perto quando de nós necessitam...
e ao nos afastarmos ,
respeitamos sempre a individualidade alheia.

A amizade não se força...
Mas tem uma força
que se intensifica a cada instante...
É dessa maneira que sou teu (tua) amigo (a )!!!

3 comentários:

Alessa disse...

Oi adorei seu blog, bem interessante, passando para desejar um excelente fim de semana.
Bjo

http://lagrimas-doem.blogspot.com/

Regiane disse...

Puxa essa msgh é linda....ando toda "carentona" ou quarentona kkkkk....sei lá....mas amigos são td na nossa vida, qnts vezes seu carinho me animou...saiba que vc é importante pra mim..obrigada pelo carinho no bloguxo, venha conhecer meu blog de culinaria. Vc gosta de cozinhar???
Gosto muito de fazer templates então to preparando uma pagina de divulgação, qnd tiver totalmente pronta venha deixar o endreço, obrigada pelo incentivo...bjokitas e uma excelente semana pra vc...fica com Deus!!!

http://boroblsnacozinha.blogspot.com

Alyne disse...

Oi Linda, tive ausentes esses dias pelos mesmos problemas de saúde, ou a falta dela kkkk!!eita que humor negro!!!Mas a vida é assim né??!!
Como vc tá?
Tenho sentido falta de poder entrar na net todos os dias mas, tô um pouco impossibilitada...
Ritinha vc é super legal, uma pessoa dez de verdade!Vc é a amiga virtual que eu gostaria de ter na minha realidade diária!!
Super Obrigada por tudo!!
Boa Semana!!!
Bjo