segunda-feira, 29 de março de 2010



Blog novo chegando.........

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Ai Ritinha não sei como fazer isso esse link onde eu tiro isso mas os selinhos é só você ir nas postagens mais antigas rsrsr eu sei que dá trabalho mas eu vou tentar aprender como se tira os links e te mando...
Obrigada por me visitar sempre:)
Uma bela semana para você beijos fica com Deus!

Solange Belém disse...

Olá,Rita
Acho muito legal toda essa criatividade humana. Pena que alguns às vezes se empenham só pela maldade.
Mas, na internet tem coisas boas e divertidas também. Gostei desse "besterol", tadinha da galinha...rsrsrs
Um abraço

Sol

Possi disse...

Ritinha, vim agradecer os selinhos e obrigada por trazer o banner do beisterol espero que tenha gostado,vou levar o seu para lá, desculpe pela demora estou sem tempo, fique com Deus.
Bjus!