quarta-feira, 17 de novembro de 2010

2 ANOS DE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





AGRADEÇO A VC PELO CARINHO COMIGO!

ESTOU AQUI ATRASADA, É VERDADE, RSRSRSRS, MAS COMEMORANDO MAIS 1 ANINHO DE MEU AMADO BLOG!

LEVE O SELINHO QUE FIZ PRA COMEMORAR!

BJSSSSSSSSSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens querida, por mais 1 ano de blog...
Muito sucesso pra você!
bjossss

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns amiga por 2 anos de blog,
sumida, mas hoje me alegrou com uma visita, te entendo amiga, eu tb ando passando por um turbilhão de provações, se me afastasse daqui não sei o que seria, aqui mesmo ninguém sabendo do que passo encontro: amor, carinho, valor, isso tudo me dá forças para seguir em frente, amo todos os amigos que aqui fiz.

Um gde abraço Rita.

beijooo.

NADJINHA disse...

Viva miguxinha ..parabéns pela conquista....de 2 aninhos desse maravilhoso espaço ..beijus queridinha..te espero para meu niver no dia 20/11 no meu cafofo ..para comer bôlo comigo ok

Cristi@ne disse...

Querida Ritinha, parabéns pelos 2 anos de blog, que beleza!!! Desc a demora em deixar um recadinho, mas não te esqueço não viu?
Fiz um mimo pra vc, espero que gostes, passa lá:

http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2010/11/2-anos-blog-ritinha-leal.html

Deus te abençoe!
;)

Sonia Silva disse...

Querida amiga, é c/mta alegria q venho te convidar p/participar do Natal do Aconchego Natalino/2010! No inicio do meu Blog, tem 2 placas, 1 é a Vila do Aconchego onde vc pode ter 1 linda casa p/morar conosco neste Natal e conhecer os moradores efetivos de 2009. A outra placa é o Expresso Aconchego, onde vc pega 1 vagão a s/escolha, decora a s/gosto e me manda de volta p/meu email soniarasilva@hotmail.com p/que eu possa te lincar à nossa locomotiva e, embarcarmos juntos nesta viagem encantada q é o Natal. Legal né! Venha, participe, estou esperando p/vc. Beijos.

claudia( Cacau) disse...

Parabéns pelos 2 anos de blog,obrigada pelo selo.
tem um mimo de natal pra vc lá no blog e com o mimo vai o meu desejo de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, luz e muito amor pra vc e os seus.Beijos
http://cacaupalavrasesentimentos.zip.net/