domingo, 13 de fevereiro de 2011

PEÇO DESCULPAS A TODOS OS AMIGOS BLOGUEIROS, MAS ANDO COM PROBLEMAS EM MINHA NE T E PC, POR ISSO NÃO ESTOU VISITANDO VCS COMO GOSTARIA..........MAS NUNCA ESQUEÇO DE VCS.........



APROVEITO AQUI PRA CONVIDAR A TODOS QUE GOSTAM DE PSP E ANIMAÇÃO, QUE VENHAM CONHECER O FORUM DA MINHA AMIGA DELI, LÁ ELA ENSINA DE GRAÇA COMO MANUSEAR O PSP E FAZER ANIMAÇÃO, VALE A PENA PARTICIPAR.....VC APRENDERÁ A FZER SELINHOS PARA O BLOG...........

http://www.forumrecantodadeli.com/forum

ENTRE LÁ E CONFIRA!!!!

SOU MODERADORA DE LÁ E IREI TE AJUDAR NO QUE VC PRECISAR.........


BJSSSSSSSSSS E SEMPRE MUITO OBRIGADA PELO CARINHO.........

Um comentário:

♥ кαтια ♥ disse...

Oii... vim te visitar! ;)