domingo, 18 de setembro de 2011

O HOMEM QUE VIROU MULHER!


Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa.


Com alguma inveja e surpresa reparou que a esposa recebeu no Dia das Mulheres uma série de cumprimentos. 
Ele bem que gostaria que ela soubesse o que é que ele passava no trabalhar, e então rezou fervorosamente :

« Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher, meramente, fica em casa.
Eu gostaria que ela soubesse o que eu passo.
Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amen ! »  
Poof !!! 
Deus na sua infinita bondade e sabedoria, satisfez o pedido do homem.  
Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher.
E levantou-se. 
Preparou o pequeno-almoço para o marido, acordou os pequenos 
Vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhe de comer o pequeno-almoço, 
Meteu nas mochilas as suas merendas, levou-os à escola.   
Foi às compras e passou pelo Banco para fazer um depósito, 
Fez o pagamento das contas e o balancete na caderneta de cheques 
Limpou a caixa do gato e deu banho no cachorro.
Já é quase 1H00 da tarde 
Rapidamente fez as camas... 
... lavou a roupa ...
...aspirou a casa e lavou o banheiro e a cozinha ...
... Correu para a escola para pegar as crianças com quem fala dos estudos pelo caminho...
Arranjou-lhes leite e doces e ...

... dá-lhes atenção a fazerem os trabalhos de casa. Logo a seguir ...
... vai passar a ferro enquanto, esporadicamente, espreita a TV .  Já são 4:30 da tarde 
...('ele') começa a descascar as batatas e a lavar os vegetais para a salada... 
...enrola bolinhas de carne e prepara os feijões para a sopa... 

Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça...

Arruma a roupa, dá banho nas criançs e mete-os na cama. Já são 9:00 da noite 
'Ele' (feito ela) está exausta e pensou que o seu trabalho doméstico já tinha acabado. Foi para a cama quando o 'marido' aparece desejando fazer amor...
Ela arranjou meios de o satisfazer, sem se queixar. 
Na manhã seguinte mal acordou,
saltou da cama, ajoelhou-se e rezou com fervor: 
« Senhor, nem sei o que é que me passou pela cabeça.
Eu estava tão errado de invejar a minha mulher por ficar em casa todo o dia.
Por favor, Oh! Oh! Por favor destroca de novo os nossos corpos. Amen » 
E o Senhor na sua infinita bondade e sabedoria, replicou : 
« Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram antes.
Só que terás de esperar apenas NOVE MESES.
É que tu engravidaste a noite passada!
**********

Um comentário:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

A amizade

Quero falar aos amigos.
Os amigos que tenho são os melhores
que alguém poderia ter.

Além disso, os amigos que tenho
têm muitos amigos e os dividem comigo.
Assim, meu número de amigos sempre aumenta,
já que sempre ganho amigos dos meus amigos.

Foi assim sempre.
Uns ganhei há tempos.
Outros são mais recentes.

E quem os deu não ficou sem eles,
pois amizade pode ser sempre dividida
sem nunca diminuir ou enfraquecer.

Pelo contrário,
Quanto mais dividida mais aumenta.

E há mais vantagens na amizade:
é uma das poucas coisas
que não custam nada mas valem muito,
embora não sejam vendáveis!

Entretanto,
é preciso que se cuide um pouco das amizades...

As mais recentes, por exemplo,
precisam de alguns cuidados.
Poucos, é verdade, mas indispensáveis.

É preciso mantê-los com um certo calor,
cuidar, falar com eles.
Com o tempo eles crescem,
ficam fortes e suportam alguns trancos.

Os mais antigos, já sólidos, não exigem muito não!
São como as mudas de plantas que,
depois de enraizadas, parecem viver sem cuidados,
porém não podem jamais ser esquecidas.
Algo é preciso para mantê-las vivas.

Prezo muito minhas amizades
e reservo sempre um canto no meu peito para elas.
E sempre que surge a ocasião,
não perco a oportunidade
de dar um amigo a um amigo,
da mesma forma que ganhei.

E não adiantam as despedidas.
De um amigo ninguém se livra fácil.
Amizade, além de contagiosa, é incurável.
http://meninosemeninasdosolhosdedeus.blogspot.com
beijão amiga tenha um lindo final de semana.
Mariza Maravilha