domingo, 11 de março de 2012

No último capítulo da Novela Vida da Gente, a personagem Iná (Nicete Bruno) encerrou a novela com o seguinte texto....Por sinal belíssimo. Não deixem de ler.

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes, elas se depositam devagar como a conta gotas diante da avidez das nossas perguntas. E, por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida.

Amores ardentes se extinguem. Urgências se acalmam. Passos ágeis, alentam.

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando.

Um brinde ao tempo que esculpiu no meu rosto e na minha alma a sua marca que tanto me orgulho.

Ao Tempo!.... Ao Tempo....."

4 comentários:

NADJINHA disse...

Queridoca amei essa novelita kkkk muito ensinamento ñ é???Estou participando do evento de poesias..no ostra da Lindalva..se vc puder amanhã depositar um votinho no poeminha simples que minha mamy fêz para mim ..a casa agradece kkkkk... mas fique a vontade viu...vai ter poemas lindos tb participando ..para vc votar obrigada e bom dia !!!Esse enderecinho!!É só votar amanhã aonde tá escrito comentários ok!!Nome da pessoa e do poeminha!!http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

Meri Pellens disse...

Fazia tempo que não vinha mais aqui, nossa! Está tudo muito lindo, Ritinha!
De fato essa mensagem do final da novela foi muito marcante. Espero jamais esquecer.
Beijinho e muita paz, viu?

NADJINHA disse...

Doladinha(o)convite geral ok!!!!
Vim desejar um feliz dia do blogueirinho ...20/03
e convidar vc..para tomar um Cafee Black em homenagem
ao niver da amiguxinha e chef Mary do blogger Cozinhando com Mary..no
meu cafofo .. te espero !!!
Beijus Feliz Domingo!!!
ESSE MIMO É PARA VC !!!
http://www.meurascunho.blogger.com.br/!dia%20blog%20nadja.gif

Joana Neves disse...

olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
bjinhos com saudades, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com