terça-feira, 25 de setembro de 2012

DEPENDE DA POSIÇÃO... Segundo estudos recentes, De pé, fortalece a coluna; De cabeça para baixo estimula a circulação do sangue; De barriga para cima é mais prazeroso; Sozinho, é estimulante, exige concentração; Em grupo, pode até ser divertido; No banho pode ser arriscado; No automóvel, é muito perigoso... Com frequência, desenvolve a imaginação; Com frequência excessiva fica patológico; Entre duas pessoas, enriquece o conhecimento; De joelhos, o resultado pode ser doloroso.... Enfim, sobre a mesa ou no escritório, antes de comer ou na sobremesa, sobre a cama ou na rede, nus ou vestidos, sobre o sofá ou no tapete, com música ou em silêncio, entre lençóis ou no closet, sempre é um ato de amor e de enriquecimento, não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica... ... Ler é sempre um prazer! DEFINITIVAMENTE, LER EXERCITA A IMAGINACÃO. VOCÊ ACABOU DE COMPROVAR !

3 comentários:

Lara Hartz disse...

Oi querida consegui um tempinho para visitar e deixar um carinho para as amigas! Amei seu post, posso copiar? Querida estou com um novo lay e blog renovado após ter perdido todinho o meu antigo blog, gostaria de lhe oferecer novamente meu celinho com todo o carinho! E lhe desejar um find maravilhoso!!! Bjus na alma!

Rosa Branca

Leila Rossi disse...

Genial, Ritinha...vc me fez pensar...deixa pra lá. Adorei seu blog. Estou voltando a blogar , mas de forma diferente, mais rapidinho,juntando as coisinha que gosto num só lugarzinho. Passe por lá.Bjs

lelinha disse...

Obaaaaaaaaaaaaa !!!
Ameiiiiiiii o blog !!
Parabéns !
Bjsssssssss da véia !