sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O noivo escreveu um poema pra noiva um pouco antes do casamento: Que feliz sou eu, meu amor!.* Já, já estaremos casados.* O café da manhã na cama.* Um bom suco e um pão torrado.* Com ovos bem mexidinhos.* Tudo pronto bem cedinho.* Depois irei para o trabalho.* E você para o mercado.* Daí você corre pra casa.* Rapidinho arruma tudo.* E corre pro seu trabalho.* Para começar o seu turno.* Você sabe que de noite.* Gosto de jantar bem cedo.* De ver você bem bonita.* Alegre e sorridente.* Pela noite minisséries.* Cineminha bem barato.* Nada, nada de shoppings.* Nem de restaurantes caros.* Você vai cozinhar pra mim.* Comidinhas bem caseiras.* Pois não sou dessas pessoas.* Que gosta de comer besteiras....* Você não acha, querida.* Que esses dias serão gloriosos?.* Não se esqueça, meu amor.* Que logo seremos esposos!.* como resposta, a noiva escreveu um poema para o noivo Que sincero meu amor!.* Que oportunas tuas palavras!.* Esperas tanto de mim.* Que me sinto intimidada.* Não sei fazer ovo mexido.* Como sua mãe adorada.* Meu pão torrado se queima.* De cozinha não sei nada!.* Gosto muito de dormir.* Até tarde, relaxada.* Ir ao shopping fazer compras.* Com o Visa tarja dourada.* Sair com minhas amigas.* Comprar só roupa de marca.* Sapatos só exclusivos.* E as lingeries mais caras.* Pense bem, que ainda há tempo.* A igreja não está paga.* Eu devolvo meu vestido.* E você seu terno de gala.* E domingo bem cedinho.* Prá começar a semana.* Ponha aviso num jornal.* Com letras bem destacadas: HOMEM JOVEM E BONITO.* PROCURA ESCRAVA BEM LERDA.* PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA.* MANDOU ELE IR À MERDA!.*

Um comentário:

ANA CRISTINA RODRIGUES MANHÃES disse...

kkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

OLÁ MINHA LINDA ! DEIXA PRIMEIRO EU PARAR DE RIR.
Q MANEIRO, ADOREI.
ACHEI SEU BLOG NO CIRCULO DOS BLOGS E VIM FAZER UMA VISITINHA. GOSTEI MUITO.
ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG http://blogcrescimentocristao.blogspot.com.br/

BJUSSSSS!!

CRIS