domingo, 10 de janeiro de 2010


Olá meninas!

Bom, eu parei literalmente com os memes, ou seja, não faço as "correntes" de selos mas recebo com muito carinho e repasso para todos os blogs amigos.
Mas eu quero explicar aqui que parei pq tenho um motivo para isso: sinto dores nos braços, um pouco por causa do pc.Então tento reduzir meu tempo nele e parar com os memes foi mais uma maneira uq eencontrei pra economizar meus braços.

Massssssssssssssssssssssssss..........Não resisti ao convite de 2 miguxas lindas:

Roberta
http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

e

Krika
http://pensareagirkrika.blogspot.com/


E cá estou eu em janeiro de 2010 abrindo essa exceção.....

Então vamos as regras:

Recebi esse selo da Roberta e da Krika.

Quero continuar sedo eu mesma.

Quero continuar sendo feliz com minha familia.

Quero a alegria, saúde , paz e dindin pra mim e para todos meus amigos.

Quero ver um mundo melhor.


E para completar indicar 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira.
E dizer a elas para avisarem a Elaine,Blog: "Um pouco de Mim"
http://elainegaspareto.blogspot.com/, que estão participando.
E têm prêmios...
3 presentes de Ano Novo!
Como uma das metas da Elaine para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros!
Será 1 por pessoa.
Serão 3 ganhadores escolhidos, 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela.
Então caprichem!!
E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher os seguintes livros :
1- Chocolate, de Joanne Harris;
2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud;
3- Longe daqui, de Amy Bloom;
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série;
5- Uma vida inventada, de Maitê Proença; ESTE....QUERO...
6- Divã, de Martha Medeiros;
7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore;
8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad;
9- À margem de Alice, de Joana Hershon;
10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel.

Ofereço este selo com suas regrinhas para:


Eneida

Vanderléia

SAndra(Blog Curiosa)

PS:Outro motivo que me fez participar é que eu amo livros, e pegaram meu ponto fraço......rsrsrsrsrsrs....

Bja amigas lindas que eu adoro!

Feliz semana Feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ritinha tem selinho para você no meu Blog...
Selo 'Ofereça seu Coração'
espero que goste.
Uma bela semana para você beijos fica com Deus!