terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oi gente, sumi pq era Natal e andei meio atarefada.....Papai Noel entrou em ação aqui em casa e tive de 'inventar' muitas histórias dele....rsrsrsrsrsrsrs....agora só ano que vem.....

Que já está logo ali!Sim meninas e meninos, 2010 está chegando.....

Aproveito pra deixar aqui minha solidariedade pra minha Katita, amada amiga, que anda dodói....tá com dengue......amiga, melhoras pra ti!!!!!!Se cuida e volte logo a blogar pq nós te amamos!!!!!!!!!!!!!!

E vamos aos selinhos!!!!!!!!!!!!

Parabéns para a Anninha(moça de nome lindooooooooooooo!), rsrsrsrsrs......adoruuuuuuuuuuuuu!!

Ela está comemorando 22 mil visitas!(até escondi meu selo de 11 mil, hehehehe....).Parabéns lindona!!E tbm tem selo de ano novo dela................ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii









2 comentários:

Layouts e Templates disse...

Olá Ritinha, como estás?
Queria desejar-te uma óptima entrada em 2010, junto de quem mais amas e de quem mais te ama. Que o novo ano te dê tudo de bom, a ti e aos teus.
Beijinhos e um feliz 2010.

PS: Mandei-te um recadinho pelo Orkut e outro pelo Twitter.

Sou a Mariza Maravilha, "A Srtª. que faz a diferença" disse...

Oi amada! como foi de festas?
estava lendo seu comunicado eu tbm. andei atarefada aqui em casa sem contar que estavamos de luto e sem animos , mas menina estou agora preocupada com a nossa amiga Katita, irei orar por ela, creio que é uma fase dificil no qual já és vitoriosa. Agora vamos tentar atualizar os nossos blogues e todos bem humilde, mas ativo rsrsr...e os trabalhos tbm. obrigado por fazer parte de minha história amada Ritinha, fique com Deus e até breve linda e que sua família tenha sempre alegria e muita saúde.
bj. em seu coração. e até breve.

Mariza Maravilha