sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Raio x pela net


Recebi esse meme da Eneida Lovely.


Regrinhas do Selinho Raixo X pela net:


1ºQual a sua altura?
Tenho 1,52

2ºQual é o seu Peso?
Essa pergunta eu me recuso a responder.....esqueci....kkkkk.

3ºQual é a cor do seu cabelo:
Eu nasci loira, estou morena, por enquanto....

4ºQual é a cor dos seus olhos?
castanho


5ºO que você mudaria em você?
Faria uma super lipo no meu quadril e nas coxas.

6ºQual sua roupa velha preferida?
Uma jaqueta jeans

7ºQual seu estilo?
Único, não sigo regras, faço a minha moda.

8ºVocê trabalha ou estuda?
Trabalho

9ºQual é a primeira coisa que faz quando acorda?
Após abrir os olhos me levanto logo senão eu durmo de novo.....

10ºQual é o seu alimento matinal preferido?
Leite com café e pãozinho

11º Como você dorme?
De camisola, às vezes nua, de preferência deitada.....

12ºVocê tem pesadelos?
Não

13ºVocê tem medo de altura?
Sim, tenho

14º O que você tem vontade de fazer e tem medo?
De dirigir

15ºO que você não faria nem por um milhão de dólares?
Por dinheiro nenhum não roubaria,não mataria,nem prejudicaria o próximo

16ºVocê tem um pecado inconfensável?
Não.

17ºVocê já se apaixonou por duas pessoas?
Não.

18ºO que mais te fez chorar na vida?
Quando meus filhos adoecem....fico desesperada.

19ºDaria sua vida por eles?
Sim

20ºO que você acha da rede social? Qual prefere?
acho um passatempo infálivel rsrsrs...O orkut é um vicio!


21ºQual a pessoa que mais ama na vida?
Meus filhos


22ºJá teve vontade de largar a net?
Não. Muito pelo contrário.Queria ter mais tempo pra ficar na net.

23ºVocê acha um saco responder esse 'Meme'?
Acho rsrsrs (brincadeira) até que esse é legal! Gostei de participar

24ºVocê sabe o que significa 'Meme'?
Não sei ao certo, mas acredito que seja uma brincadeira tipo corrente para repassar.


25ºSe suas paredes falassem?

Pediria conselhos pra ela.
Indicar 10 blogs:


1- Adilinha


2- Telva


3- Anna Luiza


4- Midiã


5- Mily


6- Rosa


7- Sandra


8- Paty


9- Mary


10- Danubia

Obrigada por me convidarem pra participar!Espero que vcs tbm participem!

Bjs!

Nenhum comentário: