terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha despedida
Não é um adeus definitivo…
preciso de tempo
vou sair pelo mundo!
vou viajar, estudar.
vou curar as feridas da alma…
e também do coração…Vou analisar o mundo, os astros..
Mas levo todos vocês em meu coração
Vou deixar a porta aberta para quem quiser
visitar-me e deixar o seu recado…
Onde quer que eu esteja
sempre que der eu passarei para lhe visitar

Sou errante…viajante do tempo
Eu sou como o vento
Apenas eu passo
Se sentires um leve aroma de jasmim…
Serei eu que estarei chegando
Pra matar minha saudade…
Dos amigos que aqui deixei!

Vou passar na Argentina
Vou dançar um tango de Gardel
Vou levar meu violão
Vou rimar meus versos
Vou ouvir meu coração
Vou apreciar a natureza
Vou observar o colorido das flores
Vou melhorar meu visual
Vou aos anjos agradecer…Não é um adeus…Apenas uma partida

Na vida precisamos inovar novos caminhos… E eu ainda sou um mero aprendiz….
Desconhecido


NA TARDE DESSA SEGUNDA - FEIRA, MINHA QUERIDA SOGRA PARTIU......


FOI DESCANSAR......E COMO EU ESTAVA DIVIDINDO MEU SOFRIMENTO COM VCS, VIM


COMUNICAR A VCS......ELA FOI.......NÓS FICAREMOS COM SAUDADES....MAS COMO ELA

ERA MUITO ESPECIAL,OS ANJOS AGRADECEM.......


AGRADEÇO A VCS AMIGOS QUERIDOS, POR ESSE CARINHO ENORME COMIGO.....QUANDO EU TIVER CONDIÇÕES ENTRAREI EM CONTATO COM CADA UM DE VCS.....

13 comentários:

disse...

Como já tinha comentado antes, mas sem mencionar o ocorrido (não quis falar antes de vc) peço a Deus que os proteja, os ampare e conforte!!! Pessoas especiais deixam sentimentos de saudades especiais... Sei do seu carinho com ela, do seu zelo e amor, por isso mesmo creio que esteja sofrendo... Mais uma vez eu deixo meu carinho e a promessa de lembrar de vcs em minhas orações... Meus sentimentos,

Léia Silva disse...

Força querida, sei o momento é dificil e doloroso mas o Senhor é contigo!!!Estamos aqui!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Meus sentimentos Ritinha.

Descanse e depois volte.

Até!

beijooo.

Anônimo disse...

Oi Ritinha sinto muito mas Deus sabe todas as coisas a gente não entende porque dessas coisas acontecem mas Deus ah de te dar conforto que você merece...
Deixo meu carinho para você!

Beijoss fica com Deus!

Carmen disse...

Que deus te dê forças para aceitar a decisão dele com menos dor.Mas lembre-se, a morte é apenas uma viagem. Deus te ilumine.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!

passei por aqui!!!
=D

______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//

Uma boa semaninha para vc, meu amigo(a)!!!


Que sua presença,
seja sempre um sopro de ar puro
para o ambiente em que estiver.

Que sua pessoa seja digna de confiança,
mas com um toque de criatividade.
Disponível, mas sem esquecer-se de si.

Incansável pelo ideal,
mas satisfeita com a vida.
Ligada aos amigos,
mas capaz de pensar distante.

Não conte os anos que já viveu,
mas ame a vida simplesmente.
Ocupe-se intensamente no que faz,
sem pensar no que poderia ter feito.

E se um dia já não puder seguir
fisicamente o ritmo habitual,
descubra mil outras coisas para fazer,
outros mundos para explorar
e pessoas para amar, mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.

Assim, muitos buscarão a sua amizade,
pela sua alegria contagiante,
pela sua inspiração que sugere,
e, sobretudo pelo exemplo que proporciona
de uma vida plenamente realizada.


(autor desconhecido)


COM CARINHO...Bjoooo
______
____(_)_
__(_)O(_)
____(_)
____ \/
___ \\|//ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

Sandra disse...

Descanse e volte com a força toda amiga.
Deus vai te ajudar e logo estarás conosco de volta.
Um grande abraço mninha linda.
Na vida nos temos as perdas e os ganhos.
Deus te ampare.
Com muito carinho
Sandra

Anônimo disse...

Bom dia!
Vim deixar meu carinho e também te oferecer um 'Selinho'muito especial espero que aceite!
Um belo dia para você e um
excelente Final de Semana!

Beijos fica com Deus!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

olá!
vim ver as novis!
e te deixar um beijinho!
=D


``````````````\\\\\/////
``````````````/`_``_`\
`````````````(|`(.)`(.)`|)
`_________.OOOo_(`)__oOOO._______________
|````````````````````````````````````````|


Fale Baixinho...


Alto deve ser o valor de suas idéias,
não o volume de sua voz…
O Mundo ouve mais quem fala baixo, mas pensa alto…
Enquanto Hitler gritava bastante…
Ghandi falava baixo,
Chaplin fazia cinema mudo,
Cristo nunca levantou a sua voz…


Fale baixinho…


Mostre que seu pensamento caminha além de sua voz…

(autor desconhecido)


“Se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe,
pois eles estão no lugar certo. Agora, construa os alicerces. ”
*Shakespeare*


๑(•ิ.•ั)๑ Vivian ๑(•ิ.•ั)๑

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!

.......() () 
* ("( "o", ) *   Tenha um Excelente
* (")(")(,,) *** fim de semana!!!


Dєรєjσ qυє α vidα รєjα
υм cαитєiяσ dє σρσятυиidαdєร ραяα vσcê.
Qυє иαร รυαร ρяiмαvєяαร
vσcê รєjα αмαитє dα αlєgяiα.
Qυє иσร รєυร iиvєяиσร
รєjα αмigσ dα รαbєdσяiα.
є, qυαиdσ vσcê єяяαя σ cαмiинσ,
яєcσмєcє тυdσ dє иσvσ.
ρσiร αรรiм vσcê รєяá cαdα vєz
мαiร αραixσиαdσ ρєlα vidα.
є dєรcσbяiяá qυє รєя fєliz
иãσ é тєя υмα vidα ρєяfєiтα,
мαร υรαя αร lágяiмαร ραяα iяяigαя α тσlєяâиciα.
αρяσvєiтαя αร ρєяdαร ραяα яєfiиαя α ραciêиciα,
αร fαlнαร ραяα єรcυlρiя α รєяєиidαdє.
υรαя α dσя ραяα lαρidαя σ ρяαzєя
є σร σbรтácυlσร ραяα αbяiя αร jαиєlαร dα iитєligêиciα.
Jαмαiร dєรiรтα dє รi мєรмσ.
Jαмαiร dєรiรтα dαร ρєรรσαร qυє vσcê αмα.
Jαмαiร dєรiรтα dє รєя fєliz,
ρσiร α vidα é υм єรρєтácυlσ iмρєяdívєl.
ρσяqυє vσcê, vσcê é єรρєciαl!


(autor desconhecido)


☆ViViAn\\(^_^)// Sbrussi .♥.


♥*´“:♥               ♥*´“:♥
        ♥¸.*¨♥  ♥¸.*¨♥
    ♥*´“:♥                  

Anônimo disse...

Olá amiga! Desculpe a minha ausência mas tá a chegar ao fim do ano e tou com novo emprego e tou mm com pouquinho tempo...
Vim oferecer o meu selinho de Natal (ta em presents4you) e dois outros selinhos que estão em "prémios recebidos"!

Desejo muita força e muita paz! Compreendo o que está passando...

Com carinho, Joana Neves.
http://joananeves.splinder.com

disse...

Bom dia minha linda!!! Estou aqui mais uma vez pra dizer que estamos ao seu lado e que desejo que seu coração esteja sendo confortado.... Deus os abençõe e guarde!!!

Alyne disse...

Olá Amiga!!
Sinto muito por ti, se cuida e fica bem logo!!!
Acho q lido bem demais com a morte para entender o passas!!Mas sei que doi!
Um Abraço!!!