terça-feira, 17 de novembro de 2009

RECEBI A DECLARAÇÃO DE AMIZADE DE VÁRIAS(MUITAS, QUE PREFIRO NÃO CITAR NOMES PQ MINHA MEMÓRIA PODE ME TRARIR E NÃO QUERO SER INJUSTA).

AQUI ESTÁ A MINHA DECLARAÇÃO PRA VCS......


 
 
Que nada me impeça de ser feliz...
Que a força dos meus medos
Nem a falta de certeza
nem a ingratidão, a solidão
Nem a tristeza, nem a desilusão
nada me impeça de continuar
procurar, amar ...Sorrir, cantar


Nada me impeça de acreditar
em você meu amigo(a)
real ou virtual isso não importa...
Importa que você é meu amigo(a)
quero viver intensamente
sem mágoas ou cobranças...
Sem julgar...
Sendo apenas humana amiga, irmã


Quero caminhar na certeza de chegar
e encontrar um pouso suave
nos braços da felicidade.. .
Quero que essa mensagem vá ao seu encontro levando carinho e certeza
que podemos ser amigos(a)
Mesmo aqui...
 
OBRIGADA A TODAS PELO ETERNO CARINHO......

BEIJINHOS

 

3 comentários:

Defendora da natureza disse...

Sabe amada, quase nem estou entrando na net. mas sempre que posso venho, em seu cantinho lindo e fofo que amo, vc. e todas as minhas amigas de todos os meus blogs. Nossa!
cada vez que entro nos blog. sinto que estamos cada vez perto do amor de Cristo, pois vcs. tem o sabor da alegria e do amor de Cristo. saiba Ritinha que vc. é umas das amadas que moram em meu coração e oro por todas vocês e vc. está incluída nessa oração.Obrigado por ser a minha primeira seguidora nesse blog.rsrs.

Jardim Maravilha ( Mariza Maravilha)

Sandra disse...

Em se falando em amigos virtuais, deixei um lindo selinho para vc. no blog.
amigos são pessoas, que caminham conosco lado a lado.
Passe lá. e leve.
Com muito carinho
sandra

Contos da Rosa disse...

oie, que lindo post, amiguinha! Sabe que também publiquei um texto homenageando os amigos blogueiros e você faz parte dele. Espero que goste. Um beijo e meu carinho.