domingo, 20 de dezembro de 2009


Oi gente, eu não participei mas ganhei..............Sim, eu não participei do amigo secreto do Forum da Leny mas eu ganhei um presentinho super fofo da Cleo.........e estou mostrando pra vcs amigas..........não é lindo?

Boa semana e aproveitem essa semana iluminada e especial pois já é Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjkinhas Natalinas!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Neiva Souza disse...

Oi,Ritinha!!
Vim agradecer a visita no meu cantnho, e avisar que tem cartãozinho para as amigas do foum lá no topico de Natal.
Um Feliz Natal e um ano novo maravilhs,bjus
Neiva Souza

MULHER ÁGAPE disse...

Oiiiii minha querida RITINHA..


A VERDADEIRA MENSAGEN DO NATAL.

O nascimento por uma virgem é muito,muitomais, do que uma história de NATAL: é uma pintura de quanto CRISTO está perto de vc. A primeira parada em seu etinerário foi um útero. Até onde ira DEUS para tocar o mundo??? Olhe fundo em Maaria para encontrar a resposta.Melhor ainda,olhe fundo dentro de si mesmo.O que ELE fez com Maria...ELE ofereçe para nós!!!ELE faz um convite igual para todos os seus FILHOS:"SE VC PERMITIR, EU ENTRAREI...E CONDUZIREI A TUA VIDA

"FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO-NO.

BJUS NO SEU CORAÇÃO.

Léia Silva disse...

Oi Ritinha, vim te parabenizar pelas 11000 visitas e pedir desculpas pela demora, é que estive ausente do blog, hj é que retornei.um grande beijo pra vc, mais uma vez parabéns!!!

lumma disse...

Hola minha doce amiga ... passando pra ti desejar uma linda semana e tb ti oferecer o mimo Feliz 2010 (l.e. / presentes oferecidos). Bjs azuis em seu coração.