sexta-feira, 6 de março de 2009

MULHER....


Cada Mulher esconde um segredo, que qualquer homem daria tudo para descobri-lo.
Mulher a Maior inspiração dos poetas, Algo entre a loucura e a razão, a insanidade construtiva, ou a perdição.
Mulher uma Fortaleza disfarçada em delicadeza.
Ser mulher:
É se habituar a mudanças constantes,
Ser forte a todo instante,
notar apenas em um olhar que alguém precisa de carinho,
demonstrar felicidade mesmo nos momentos de tristezas,
esconder a alegria para compartilhar de momentos dificeis com outras pessoas,
Lutar contra muitos preconceitos que ainda existe no mundo de hoje,
Abrir mão de muitas coisas, para felicidade alheia e mesmo assim não ser reconhecida.
É chorar escondida no quarto para que ninguém veja seu momento de fraqueza,
É ter coragem de pedir perdão e perdoar erros imperdoaveis,
É amar, dar carinho, ser compreensivel, solidária, e enxergar a beleza q existe dentro de cada ser.

Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!
A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.

A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.

"A cada homem que faz uma mulher de idiota,
Uma mulher faz um idota virar homem!"


As mulheres tem um valor que muitas delas nem sabe que tem...

"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua deusa, meu amor".

MAIS UM TEXTO QUE RECEBI E DIVIDO COM MINHAS AMIGAS.....
BJKSSSSSSSSSSS

2 comentários:

yvette disse...

PARABÉNS AMIGA, SEU BLOG ESTA LINDO, TE DESEJO TODA FELICIDADE QUE EXISTE NO UNIVERSO, ADORO A SUA AMIZADE E ESPERO TE-LA SEMPRE, BJOS, COM TODO MEU CARINHO, E FELIZ DIA DA MULHER.

Patricia Barcelos disse...

ola miga obrigada pela visita e pelo lindo award feldiz dia da mulher viu ^^

te linkei tbM! bjs e volte sempre


pink.kawaii-butterfly.com