sexta-feira, 6 de março de 2009

PRESENTINHO DA MARI..........EBAAAAA!!!!!!!


NOSSA!!!!!SÓ AGORA VI ESSE MIMO DA MARINA......ELA NÃO ME AVISOU, E EU NÃO SABIA SÓ VI AGORA MEU NOME LÁ.....QUANDO FUI DAR MINHA FUÇADA SEMANAL NO BLOG DELA.....DESCOBRI!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........
BRIGADINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Esse é o Troféu do Amigo!!!
Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!!

e repasso para meus amigos:

* VANDERLÉIA
* ENEIDA
* LORENE
* ADILINHA
* MANA
* CDM
* FRAN
* VAU
* CAMILLA

Nenhum comentário: