sexta-feira, 13 de março de 2009


Quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,

não pense que todos os esforços têm sido em vão, segue.

Talvez tudo seja para melhor.

Sorria...

E experimente outra vez.

Pode ser que o seu aparente fracasso

venha a ser a porta mágica que conduzirá

para uma nova felicidade que você jamais conheceu.

Você pode estar enfraquecido pela luta,

mas não se considere vencido.

Isso não quer dizer derrota.

Não vale a pena gastar o seu precioso tempo

em lágrimas e lamentos.

Levante se.

Siga em frente outra vez.

E, se você guardar em mente o objetivo de suas aspirações,

os seus sonhos se realizarão.

Tire proveito dos seus erros.

Colha experiência de suas dores.

E então, um dia você dirá:

Graças a Deus.

"Eu ousei experimentar outra vez e reencontrei a paz, o amor e a felicidade."

2 comentários:

Lisa Rosa disse...

Oi, amiga!!!
Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!
Já coloquei nos meus favoritos para vir sempre visitar.
Grande beijo!!!

Lisa Rosa disse...

Oi, amiga!!!
Agora eu vim te convidar para buscar um presentinho que tenho para você no meu bloguinho...
:o)